Sobre Nós

O nome "Wyng" vem da palavra em inglês "Wing" que significa asa. Trocamos o "i" por "y" de "you" que em português significa você.

Já o nosso símbolo faz os lobos cerebrais trocarem de lado, como em um exercício onde razão e emoção ficam em lados diferentes. Para equilibrar a mistura de razão e emoção em lados diferentes colocamos um "pingo" no centro e assim, nesse processo de metamorfose e transformação de razão, emoção e equilíbrio, formamos nossa borboleta "Wyng".

 

A Wyng significa o equilíbrio entre razão e emoção na gestão dos negócios e de pessoas, que dá asas à sua empresa, para que ela possa voar e alcançar resultados ainda maiores.

A Wyng é assim, uma empresa de desenvolvimento humano que irá te desafiar, por meio de práticas e ferramentas de gestão de pessoas para colocar razão e emoção a favor do seu necio e das pessoas que fazem parte dele.

Érika Callegari
Fundadora e Consultora Sênior da Wyng

Fundadora da Wyng, Érika Callegari é Psicóloga, formada Pela Universidade Federal de Uberlândia, com formação em Coach pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching e pela Universidade da Califórnia. É analista comportamental e possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e formação em Gestão Financeira.

Com mais de dez anos de experiência na área de Recursos Humanos, possui vasto conhecimento no desenvolvimento de pessoas, avaliação de profissionais, remuneração e carreira e em toda estruturação da área de RH em empresas.